Help Desk Planejamento
Unknown
Descrição da Vaga
Help Desk Planejamento - Área da vaga: Callcenter, Tecnologia da Informação: analista de planejamento, planejamento call center Nível da vaga: Técnico Seu contrato será: CLTTurno:De segunda a sexta das 8h30 às 18h18. Requisitos:Ter excel avançado Ser pontual Ter organização Ter proatividade Conhecer CRM e outras ferramentas Omnichannel (desejável) Ter atuado na área de Planejamento em Call Center (desejável) Graduação cursando em Matemática, Estatística, TI ou correlatas. Formacao:Ensino Superi…
Publicado há 3 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes